Trezor Bitcoin Wallet Users Obtenha um aplicativo de desktop

Os usuários da Trezor podem agora gerenciar suas moedas criptográficas no desktop usando o Trezor Suite.

SatoshiLabs, a empresa por trás da linha Trezor de carteiras de hardware, lançou o Trezor Suite.
O novo cliente desktop apresenta melhorias de segurança, privacidade e usabilidade.

Os usuários agora podem usar o Trezor Suite para executar um nó Bitcoin Pro completo, melhorando a privacidade transacional ao permitir que os usuários transmitam suas próprias transações e participem da validação das transações. Trezor também acrescentou um modo simples e discreto para uma camada adicional de privacidade e planeja implementar o suporte Tor em breve.
Os proprietários de carteiras da Trezor podem agora gerenciar seus fundos usando o aplicativo desktop e se beneficiar de recursos mais avançados de rastreamento de portfólio.

A SatoshiLabs, a empresa matriz por trás da linha Trezor de carteiras de hardware criptográfico, lançou um cliente desktop conhecido como Trezor Suite.

De acordo com um post de blog recente, o Trezor Suite foi projetado para melhorar a experiência do usuário Trezor, proporcionando uma experiência mais consistente em ambas as plataformas desktop e móvel. O novo aplicativo desktop oferece melhorias em três áreas-chave: segurança, usabilidade e privacidade.

Ele elimina o risco de ataques de phishing, permitindo que os usuários gerenciem seus fundos sem usar seu navegador de internet e também apresenta uma série de melhorias na interface do usuário para ajudar a tornar o gerenciamento de moedas criptográficas uma tarefa mais simples. Isto inclui um novo sistema de gerenciamento de contas e moedas e ferramentas de gerenciamento de carteiras ocultas (ou seja, senha) melhoradas.
Suíte Trezor

„Com o Trezor Suite, gostaríamos de unificar a experiência Trezor em todos os seus dispositivos, começando com esta versão desktop, para permitir maior flexibilidade na forma como você usa o Bitcoin“, disse Marek Palatinus (Slush), CEO da SatoshiLabs, em um comunicado à imprensa.

Antes do lançamento do Trezor Suite, os usuários de carteiras de hardware precisariam conectar seu dispositivo Trezor a um computador executando o aplicativo Trezor Bridge e o plugin associado do navegador Trezor Wallet. Agora os usuários terão a opção de usar ou um aplicativo autônomo de desktop através do Trezor Suite ou o aplicativo mais antigo do navegador.

A nova carteira de desktop da Trezor apresenta um design semelhante ao Ledger Live – um cliente de desktop concorrente oferecido pela Ledger, a empresa por trás da linha Ledger Nano de carteiras de hardware.

A Trezor Suite está atualmente em fase beta pública até por volta de janeiro de 2021 e a equipe está atualmente solicitando feedback da comunidade para ajudar a construir um produto melhor. Trezor planeja lançar uma versão móvel do Trezor Suite em algum momento do próximo ano e irá depreciar o antigo plugin de carteira Trezor assim que a carteira de desktop sair do beta.